Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Ipiranga, Brazil
Atuo em Design de Interiores há algum tempo e venho me aprimorando pormeio de estudos. Atualmente curso o Centro Universitário FIAMFAAM ondeme formo em breve.O projeto de mobiliário é minha especialidade, pois tenho investido naminha formação participando de workshops, cursos, congressos e mostras.Busco a criação de linguagem e identidade de meus projetos por meio deinovações em tecnologias, materiais e propostas de projeto. Os traçosretos e linhas geométricas marcam um estilo contemporâneo de design.

domingo, 22 de novembro de 2009

Projeto Sala de Estar





Espaço elaborado para estimular uma boa leitura e um papo descontraido em família e amigos.

Projeto elaborado em 2009 e desenvolvido em parceria com Tatiana Cohen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário